quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mutirão Ação Verde



Com certeza foi um dia que marcou a todos nos do Ação Verde, a mobilização do grupo Asas foi de grande valia para todos nos, e todos os que estavam presentes colaboraram muito.
Foi uma vivencia necessária para todos nos do Asas do Beija-Flor, alem de ter sido uma forma de unir nosso grupo, que nesse período passamos por muitas dificuldades de convivência, este multirão aconteceu no dia 02 de novembro no período da manha, nos do Ação Verde comparecemos no viveiro ás 8 horas para organizar a visita do grupo Asas.
Este viveiro se encontra no Sítio Joaninha atrás do núcleo comunitário, foi organizado um lanche para todos juntamente com o grupo Nutri-Ação e a nossa integrante Sabrina, prepararam tudo para a alimentação do grupo.
Nós todos juntos trabalhamos empenhados para a limpeza do terreno, cada um colaborou como pode, e Gregory e Ademir compareceram e colaboraram muito na construção dos canteiros.
Saímos do viveiro por volta do meio dia, mas mesmo assim o momento que passamos trabalhando com a terra foi muito importante para todos nós.

Nenhum comentário: