quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confraternização AfroBreak



A confraternização Afrobreak é um evento elaborado pela Rede Cultural Beija Flor no intuito de unir b-boys e b-girls de outros países e com isso desenvolvendo a cultura.
O evento foi elogiado por todos e muitas pessoas compareceram ao evento. O grupo do Asas colaborou fortemente juntamente com a coordenação para que o evento ocorresse normalmente.
O grupo Ação Verde teve uma grande participação e se destacou muito durante o evento, com a organização de cartazes e lixeiras orientando a todos a importância de um espaço conservado.
Foram espalhados por todo o espaço cartazes com mensagens de orientações de conscientização e avisos e em um determinado momento grupo se apresentou e explicou o porquê das lixeiras e cartazes espalhados pelo espaço, o trabalho foi intenso, mas necessário para a preservação do ambiente.
Fomos muito elogiados pela criatividade na confecção dos cartazes e organização, todos do grupo Asas colaboraram em suas devidas funções o evento foi um sucesso devido o trabalho da direção do evento e do grupo Asas do Beija Flor.

Nenhum comentário: