terça-feira, 17 de junho de 2008

Roberta Rodrigues Soares


O projeto Asas para mim está fazendo grande diferença na minha vida, agora tenho mais consciência dos problemas ambientais e sei que tem uma dimensão enorme nisso tudo. Mais tambem minha vida não mudou só nas "questões ambientais", como também na minha vida familiar,emocional etc. Espero poder continuar ajundando a comunidade do Sítio Joaninha, e vou fazer de tudo para ajudá-los pois gosto muito de ajudar as pessoas, e eles precisam muito de nós. Está sendo uma ótima experiência para mim, jamais vou esquecer todos os momentos que vivemos no decorrer desse tempo que estamos no Asas. Aprendi e espero continuar aprendendo muito aqui no Beija-Flor, para que eu possa ajudar muitas pessoas, passando todas as experiências que estou vivendo aqui, que são momentos mágicos e grátificantes. Agradeço a todos que nos deram essa oportunidade, e que outros jovens também possam contribuir assim como estamos contribuindo, acreditando no seu próprio potêncial e no projeto. A vida sempre nos dá oportunidades, e na maioria das vezes deixamos passar despercebidas, a sorte sempre está do nosso lado, só basta saber enxergar e abraçá-la.

Nenhum comentário: